Massagem no Trabalho - Que Maravilha

Olá meninas. Tudo bem?

Eu tive uma oportunidade excelente esta semana na minha empresa. Recebemos uma diária de massagem aqui e foi excelente. Foi minha primeira experiência com este tipo de massagem e achei bem interessante trazer mais sobre isso aqui no blog para vocês.

A técnica de massagem

Eu recebi a massagem que é conhecida como Quick que significa rápida em português. A duração foi de 20 minutos, mas eu li por aí que pode ser adaptada de 10 até 30 minutos. Esta técnica tem esse nome, pois seu objetivo é proporcionar relaxamento em pouco tempo. Se pensarmos em outras técnicas de massagem que têm duração de 1 ou 2 horas, 15 minutos parecem pouco né? Mas saibam que não é viu!

Os 15 minutos de massagem que eu recebi foram excelentes! Fez com que eu saísse da sessão muito bem energizada e mais motivada para continuar meu dia de trabalho.

Quando surgiu a técnica

Eu estava pesquisando na internet e vi neste site aqui que a Quick surgiu nos anos 80 e tudo começou na Apple (sempre eles né) quando viram que seus funcionários estavam muito estressados pela pressão de trabalho.

Benefícios para quem recebe

O que eu mais gostei da massagem é que mesmo com 15 minutos eu consegui relaxar muito, saí bem mais leve, mais motivada, com mais energia para encerrar o dia, minha concentração melhorou bastante e até olhei minha empresa com outros olhos, pois se não fosse esta experiência no local de trabalho, provavelmente eu nunca teria feito esta massagem, porque tenho muita vergonha em fazer essa massagem no Shopping que eu frequento.

Eu saindo da sessão de massagem

Então meninas, se vocês tiverem a oportunidade de receber uma massagem destas, façam viu. Vocês vão se sentir muito melhor depois!